quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Depois de um longo e tenebroso inverno... É ferias p...!!!

08 e 09/09/2013

E as férias finalmente chegaram! E desta vez vamos acompanhados, novamente, da Jacky e do Sergio, e também da Ju Bibian e do Gustavo Bibian. E o destino.... o Hawaii!

A Ju e o Gustavo já foram ontem para o Hawaii, nós e a Jack e o Sergio, hoje. Pegamos o busão que leva pro aeroporto, e iniciamos nossa odisseia.

Foram quase 24 horas de viagem, contando os vôos e as três conexões. Mas a ida é sempre cheia de animação e ansiedade.

Primeiro destino foi Chicago, após 10 horas de viagem e 3 horas entre conexões. Segundo destino foi Los Angeles, após 5 horas de viagem... Ah e deu para ver o letreiro de Hollywood do avião mesmo. Mais uma hora de conexão e, finalmente, para o último destino... Honolulu e sua Oahu, a primeira ilha que visitaremos.

O Hawaii está 7 horas atrás do horário do Brasil, assim chegamos aqui, por volta das 16:30h da tarde, do dia 09/09.

A Ju e o Gustavo foram nos encontrar na locadora de veículos e de lá fomos para o nosso hotel que fica em Waikiki...

O hotel é meio antigo, mas atendeu às necessidades...

Saímos para comprar umas coisas necessárias e fomos jantar.

Ainda não nos sentimos completamente no Hawaii, afinal nem vimos a praia... hahahahahahaha... mas amanhã vamos conhecê-las no melhor estilo... indo ao North Shore... Hula-Hula!!! hahahahahahah