quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Kauai... Noronha do Hawaii

13/09/2013

Hoje acordamos de madruga porque nosso voo para Kauai era bem cedinho...

No aeroporto tivemos uma grata surpresa... o check in da Hawaiian Airlines... vc faz o check in em um totem, como no Brasil, só que no totem tem uma balança onde vc pesa a mala, já passa o cartão de crédito e paga a taxa de embarque e são impressos os cartões de embarque e as fitas de bagagem para colocar nas malas... Depois é só colocar a mala em uma esteira e tudo dá certo ! Ponto pra Hawaiian!

Chegamos cedo em Kauai e fomos para o hotel. Aqui o check in é por volta das 15:00h, mas resolvemos arriscar para ver se conseguiamos entrar...

Um dos quartos, o da Ju, ficou pronto ainda cedo, então largamos todas as nossas coisas nele, nos trocamos e fomos pra praia... Já que o concierge nos indicou algumas perto dali...

Primeiramente, fomos a Lidygate, uma praia com um recife artificial, formado com pedras grandes... onde fica uma parte do mar, após a maré baixar, represada ali dentro... deu pra ver bastante peixe....

De lá, fomos a Poipu, uma outra vilinha, para almoçarmos... Fomos em um lugar chamado Savage Shrimp...onde o carro chefe era camarão... Muito bom o rango.... e era permitido pixar os batentes da porta.... então o Gustavo e o Leandro fizeram uma bandeira do Brasil e uma homenagem ao ABCDario FC !!! É o clube aqui com a gente !! :-)

De lá fomos tentar ir para uma outra praia... chamada Pakala Beach.. a praia parecia irada... pena que só a vimos de longe, porque não podia estacionar em nenhum lugar, e nem pisar na grama... então deduzimos que era uma praia só de locais !! rs.... Alguns ficaram com medo de tomarmos uns tiros.... rs... então fomos embora para a próxima praia... Salt Pond Beach...

Praia bonita... uma galera acampando nela... lembramos dos nossos amigos Pasqua e Andrea que curtem acampar... achamos que ia ser a cara deles !! Fizemos um snorkel bem legal.... e vimos o por do sol que não aconteceu porque estava tudo nublado !! rs... Mas valeu a intençao !! rs...

Como os quartos do hotel estavam mais para apartamento do que para quarto, com sala, cozinha e banheiro independentes, resolvemos nos reunir para pedir uma pizza e tomar umas brejas para encerrar o dia.