domingo, 29 de setembro de 2013

Despedida perfeita!!!

26/09/2013

Hoje foi dia de nos despedirmos do Hawaii... e fizemos isso em duas partes... acordamos bem cedo porque nosso primeiro voo era umas 08:00h da manhã... Ele era da Mokulele Airlines novamente... e aquele mesmo esquema de embarque nominal... rs...

O primeiro voo era para Oahu... e o segundo voo de Oahu para San Francisco... e esse foi apenas as 21h00...

A chegada do voo em Oahu foi irada... passou bem em cima de Hanauma Bay... bem perto do Diamond Head e de Waikiki...

Nós tínhamos alugado um carro, mas estávamos preocupados com nossas coisas... Não queríamos ficar de role com as malas no carro... Mas não havíamos conseguido que nenhum hotel que entramos em contato... garantisse early check in (o check in aqui é só às 15:00h) ...

Perto do aeroporto, tinha 2 hotéis, e um deles era da rede Best Western... Então fomos nele, porque tinha uma quantidade grande de quartos, mais de 200, e de repente rolaria fazer o check in mais cedo... Então o Leandro ficou no carro e eu fui verificar a disponibilidade... e como Deus não falha, a gente podia fazer o check in naquele momento.. inclusive eles tinham day-use... e podíamos sair do hotel só às 18:00h pagando um pouco mais que a metade da diária... Como o voo era umas 20:30h e tínhamos que devolver o carro... Fechou para nós!

Deixamos as coisas no quarto do hotel, pegamos o carro e fomos para Waikiki, pegar nossa última praia, dessa viagem, no Hawaii...

Waikiki parecia um loteamento... cada um tinha direito ao espaço da canga na areia da praia... e ela estava lotada pacas !!! Então escolhemos nosso lote, e eu fui comprar uns sandubas e água, para batermos um rango no almoço e aproveitar o máximo que daria da praia..

O Leandro alugou uma prancha e foi "surfar"... e aí vai o relato dele:

Soh fiz merda... comecei rabiando um cara... atropelei outro... e soh peguei dois espumão... esses 4 anos sem cair na aguá me fez muito mal!!! hahahahahahahahahahha

Ta certo que o mega crowd e a prancha toda arrebentada cheia d'agua pesando uma tonelada também não ajudaram!!!

Aquela praia era a maior zona... tinha gente com prancha de bodyboard, de surf, de stand up, com boia, sem boia, fora as canoas que desciam as ondas do out side até chegar no raso... na maior velocidade... e ainda gritavam pras pessoas sairem da frente !! rs...

Pra fechar ainda saíram uns catamarãs do raso, buzinando pras pessoas saírem... maior perigo!!! No Brasil isso não rola nem a pau!!!

Lá pelas 15:00h fomos embora pro hotel, para dar uma descansada e tomar banho pra ir pro aeroporto...

Chegamos no aeroporto e pegamos o voo pra San Francisco...

Amanhã é nosso ultimo dia de viagem com a galerinha... Vamos todos nos encontrar em San Francisco e passar o dia juntos!!

Dormir não vai rolar... se o sono ajudar soh umas cochiladas durante a 5 horas de voo!!!

Estamos indo embora do Hawaii com uma sensação de que temos que voltar em um futuro próximo... o lugar é fantastico... cada ilha com suas caracteristicas... Foi uma trip iradíssima... Bye bye Hawaii... see you later!!!