quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Disneylandia do snorkel, Gustavo amarradão

12/09/2013

Hoje nosso café da manhã foi do jeito que gostamos.... à la Europa... mais especificamente, à francesa... rs... fomos numa padoca que tinha vários pães, bolos e afins... comemos croissant e eu comi pain au chocolat!!! E estava escrito em francês.... tava bem bom...

Depois encontramos a galera na porta do hotel para irmos para Hanauma Bay.... que é um pico de snorkel que, levando em consideração as devidas proporções, se assemelha a Praia do Atalaia em Noronha...

É uma praia que é repleta de corais e vc não pode andar sobre eles, nem tocá-los....

Muito bonito e muito legal....

O Gus ficou super feliz porque a estrutura do centro turístico era feita de pedra... mas de pedras artificiais... de plástico... Aí o Gus se sentiu na Disney... ficou amarradão !! rs...

A Ju e o Gus saíram um pouco antes de nós porque iam a Pearl Harbor... Depois a Ju posta um comentário contando como foi, tá Ju ?

Nós e a Jacky/Sergio fomos almoçar no KFC... que o Leandro tanto queria ver como era... Bom... o pure de batata foi a coisa mais bizonha que já vi na vida e o frango me fez sentir saudade do frango da Usina!!! rs...

Mais tarde, quando a Ju e Gus voltaram, fomos para Waikiki pegar uma praia.... e os meninos queriam alugar uma prancha e surfar... Mas ao olhar o crowd, desistiram... tinha mais gente no mar do que na areia... sinistro...

Então decidimos ir tomar umas em um bar... nos EUA não podemos beber na praia, salvo raras exceções... Ai q saudade das prais da Europa e do Brasil!!! hahahahahahahaha

Depois de experimentarmos umas brejas locais, voltamos para a praia para ver o por do sol ...

Depois do por do sol, a galerinha saiu fora e eu e o Leandro ficamos vendo um show na praia... Onde alguns locais mais velhos tocavam o ukulele (aquele violão que parece um cavaquinho), enquanto uma mina dançava hula... Num determinado momento, perguntaram quem estava aqui pela primeira vez e pediram pra subir no palco... Os primeiros foram meio tímidos... mas de final, subiu a maior galera... Se a Jacky estivesse junto, certeza que teríamos ido dançar!! Como fizemos na Grécia ano passado !! rs...

Foi muito engraçado... um pá de japas dançando... mas foi bem legal !!

Eu ainda dei um mergulho de despedida... já na penumbra do fim do dia... mas foi maravilhoso !!!

Compramos uns sandubas pra comer no quarto porque nosso voo pra Kauai é amanhã bem cedo...

E a primeira ilha, se foi... Oahu é uma ilha bem legal... acho que atende a várias expectativas pois tem praias bonitas... muitas praias mesmo... que nem conseguimos visitar, tem vulcão, tem Waikiki que ferve... fora as lojas e outlets para quem gosta de fazer compras.... Resultado.... em breve, se o papai do céu permitir, eu e Leandro voltaremos pra acabar de conhecê-la!!!