quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Brazuca tem pra todo lado!!!

16/09/2013

Acordamos novamente de madruga... pois a maioria dos nossos vôos era bem cedo... e fomos pro aeroporto... para ir ao nosso terceiro destino da viagem... Maui!

Chegamos em Maui, pegamos o carro e fomos para o hotel...

Só que chegamos lá ainda meio cedo... e nenhum dos quartos estava liberado...

Então eu e o Leandro decidimos ficar na piscina tomando conta das malas para a galera sair para almoçar... o Leandro foi comprar uns lanches rapidinho, comemos e ficamos de boa... logo a galera voltou e ficamos todos fazendo hora na piscina do hotel até que o primeiro quarto fosse liberado, para que pudéssemos deixar nossas coisas em um dos quartos... e sair pra praia... aproveitamos e também fomos falar com a concierge do hotel e ela nos indicou ir numa praia chamada Black Rock...

E para lá fomos nós...

Logo que estacionamos o carro, escutei uns caras falando, perto da gente... "Brasileiros?"... aí paramos pra falar com os caras... Ambos já moravam há um tempo em Maui... falaram que a ilha era bem pacata... e deram umas dicas de passeios... falaram que tínhamos que ir em Hana... que era um passeio que duraria o dia todo e que ficaríamos zoados porque a estrada é toda sinuosa... Questionamos sobre ir ver o nascer do sol no vulcão Haleakala, que tem uns 3.000 metros de altura... Um dos caras, que era carioca, falou que preferia ver o por do sol... porque era menos frio... Perguntamos sobre fazer as duas coisas no mesmo dia e disseram que era muito punk e que chegaríamos mortos no hotel... Guardamos na mente todas as informações para discutirmos depois... Mas foi irado trombar uns brazucas no meio do nada no oceano Pacífico... apesar de um deles ser carioca... hahahahahahahahahahahahahah brincadeira meu irmão Adilsinho!!!

Nos despedimos dos brazucas e fomos para a praia... logo que chegamos já fomos fazer um snorkel... e que snorkel !!! Mar super azul... cristalino... e fundo... Vimos muitos peixes... tartarugas.... e na volta foi a minha vez de receber um presente do papai do céu... pedi para ele que eu visse uma arraia que gosto tanto e me apaixonei depois do Tahiti... o impressionante é que segundos depois o Leandro puxa o meu braço... e no lado esquerdo estava passando uma.... daquelas negras com bolinhas brancas... bem do nosso lado... deu para ver os olhos dela nos olhando !! Agradeci a Deus e ainda brinquei com ele que o tubarão ele podia deixar pra amanhã !! rs....

Assistimos o por do sol nessa praia... e foi lindo... caindo no mar, entre 2 ilhas próximas a Maui... Lanai e Molokai ...

Voltamos pro hotel e fomos jantar no Outback para ver qual eh que eh o do gringo!!!