quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lanikai, uma das praias mais tops que conhecemos até hoje!!!

11/09/2013

Hj acordamos cedo e após o café da manhã fomos fazer uma atividade física... Subir na cratera do vulcão Diamond Head.

Ele fica bem perto de Waikiki. Subimos de carro e o deixamos no estacionamento. A partir dali, uma subida, de dificuldade média (de acordo com o que eu tinha lido)... Mas o esforço foi até bem grande...

A trilha não era roots como a do Santorini nem a do Vesúvio... Mas tinha um tunel escuro no meio do caminho que dava uma certa claustrofobia... rs...

A Ju, de acordo com o Gus, foi ultrapassada por uma velhinha japa de quase 100 anos !! rs...

E por falar em japa, caraca como tem japa aqui... impressionante....

Após chegar ao topo e apreciar a vista impressionante nos demos conta de que a cratera, propriamente dita, era no estacionamento.... rs...

De lá partimos pra praia... Primeiro fomos para Kailua... praia bem legal... com mar bem calmo... e uma ilha bonita na frente que dava pra chegar de caiaque....

Depois fomos pra Lanikai, uma praia que a Linda Watanabe (quem precisar de agente de viagens essa é responsa, me avisa e eu passo o contato! rs...) nos indicou... No meu ponto de vista, foi a praia mais bonita de Oahu !

Chegamos, escolhemos um lugar pra ficar... e mal tínhamos parado, um cachorro doidinho saiu da água, subiu na nossa canga.... futricou na nossa mochila... ele parecia o cachorro do filme UP... devia estar pensando: "Joga a bolinha! Joga a bolinha!"... rs...

O mar dessa praia era tudo de bom.... piscininha total... do jeito que eu gosto!!

Como a galerinha tá camarão e a sombra nessa praia era escassa, fomos embora quando elas ficaram escassas de vez...

Eu e o Leandro fomos numa loja na rua atrás do hotel para comprar máscara, snorkel e nadadeiras... numa loja de mergulho que já tínhamos ficado um tempo analisando... A garota que nos atendeu lembou que já tinhamos ido lá e ficou super feliz de termos voltado... quando ela ficou sabendo que éramos brasileiros contou que a sua mãe tinha ficado um tempo no Brasil e queria até ligar pra ela, para ela falar com a gente!!! rs...

Depois fomos jantar ... estávamos muito a fim de comer frutos do mar a moda havaiana pois estamos curiosos para comer desde que chegamos .... muito bom !!!

Depois ainda encontramos o restante da galera pra dar um oi... e voltamos pro hotel pra nanar!!!