quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Do mar às alturas!!!

15/09/2013

Hoje madrugamos porque precisávamos ir para o pier para fazer um passeio de catamarã que iria até a Napali Coast...

O horário do check in era às 07:00h da matina e estávamos hospedados meio longe da parada....

Logo que entramos no catamarã foi servido um café da manhã... com uns pãezinhos, suco, café e abacaxi..... caracas, o abacaxi daqui do Hawaii é muito bom !!!

Logo de início já vimos vários golfinhos... parecia o passeio de barco de Noronha... o mesmo estilão.... até porque os golfinhos daqui também são golfinhos rotadores... então seguem o mesmo estilo de comunidade que os golfinhos de Noronha... se dividindo em grupos... uns com bebês.. outros descansando... outros na frente do barco desviando a nossa atenção (embora a maioria prefira acreditar que eles estão se divertindo! rs....)

Depois dos golfinhos, fizemos uma parada para fazer snorkel...

Lugar irado... consegui ver até um polvo... lagosta... e tartarugas...

Inclusive eu e o Leandro nos distanciamos pacas do barco, nadando próximo a uma tartaruga... e a volta foi osso... porque entrou uma série de ondas, e foi mega cansativo nadar pra chegar no barco... rs....

Depois de mais um tempo de navegação, chegamos na tal da Napali Coast... os paredões são impressionantes... Muito altos mesmo... Eh foda imaginar a força das erupções q formaram essas montanhas!!!

Rolaram uns sandubas de almoço e começamos a voltar...

Na frente do catamarã tinha duas partes de lona que pareciam uma cama elástica... os caras do barco até pulavam nela de vez em quando... brincando...

E tava ventando pacas... aí, o Gustavo que adora a adrenalina de montanha russa, não resistiu a um "trampolim" na parte da frente do barco (uma lona de borracha amarrada nas pernas do catamarã)... fez uma entrada meio do naipe Trapalhões... mas depois se recuperou... e ficou segurando com as mãos a frente do catamarã e o corpo praticamente voando a cada marola que o barco passava... parecia uma pipa !!! Irado !!

Chegamos de volta ao píer de onde pegamos o barco e fomos de carro, visitar os mirantes do Waimea Canion !

Lugar irado.... alto pacas... achamos que deu pra ver bem como é o pico... Visemos varias paradas para o Sergio Japa tirar fotos... inclusive teve umas que ele tirou com as nuvens saindo subindo a montanha que ficaram iradas... posta ai Sergão!!!

Foi impressionante ver das alturas o que tinhamos visto no mar... e serviu para termos a certeza do que a impressão de altura que tinhamos tido do mar realmente era o que imaginávamos!!!

De noite, fomos jantar de novo no apartamento do Gus/Ju... pq amanhã cedo, de novo, vamos partir para o nosso próximo destino... Maui!!!