quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O cara lah de cima eh foda mesmo!!!

17/09/2013

Mais um dia de madrugar.... Acordamos cedão para ir para o pier... por causa de um passeio de barco para Molokini...

Molokini é um atol... metade de uma cratera... onde dá para fazer snorkel e mergulhar...

Nesse passeio, também rolou um café da manhã... mas logo chegamos a Molokini...

O Sergio foi para fazer mergulho de cilindro... como o Leandro ainda estava gripado desde que chegou ao Hawaii e não podia mergulhar de cilindro ficamos no snorkel mesmo!!!

Mas tudo bem, ficará para nossa próxima visita ao Hawaii !! Em todas as ilhas até agora, saímos com a sensação de que foi ótimo, mas deixamos coisas para trás...

O barco ancorou e quando liberaram, nós descemos para fazer snorkel... fomos para o lado esquerdo da cratera... estávamos somente eu, o Leandro e mais um casal... quando de repente nos deparamos com um peixe grandão... e muito feio... que chamou nossa atenção... quando olhamos pro lado dele... Papai do céu mandou mais uma... tinha um tubarãozinho Limão, do lado dele... Era um tubarão filhote.... não devia ter um metrinho.... mas a sensação já foi muito bacana.... Inclusive é o mesmo tubarão que a gente já viu em Noronha... Realmente o Hawaii é Noronha em larga escala !! rs...

Depois dessa nós juramos que não pediríamos para ver mais nada para o homen lá de cima... gastamos a cota toda... MUITO OBRIGADO CARA!!!

Continuamos mergulhando, tentando chegar até a outra ponta da cratera... mas aí um salva vidas de outro barco começou a gritar "rip" pra gente... que significa correnteza... entre onde estávamos e onde ele estava, então nadamos de volta para perto do nosso barco.... rs...

Dali, o barco seguiu em direção a Turtle Town... um pico que dava para ver tartarugas... No caminho, rolou o almoço... que foi "barbecue", que na verdade era cheese burger.... mas tava bem bom... esses americanos entendem mesmo de hamburger!!! hahahahahahahaha

Chegamos a Turtle Town e pulamos do barco para fazer um pouco mais de snorkel... Realmente vimos algumas tartarugas e até a Jacky e a Ju, que ficaram mais perto do barco, conseguiram ver tbm ! Muito legal !! Jack... Jú... se animem para fazer um curso de mergulho!!! rs

Depois do fim do passeio, fomos para o hotel, tomar umas brejas na piscina...

No fim da tarde, Ju/Gus/Jacky/Sergio foram assistir a um luau, com danças polinésias e eu e o Leandro fomos para a vilinha, ver o por do sol... de frente pro mar...

Lahaina, o pico que estamos em Maui, parece muito com Ilhabela... com um calçadão à beira mar e vários restaurantes e lojinhas...

Demos um rolezinho e paramos em um restaurante novo, chamado Koa's, que a concierge havia indicado... Jantamos uns frutos do mar e foi show de bola...

Amanhã vamos fazer exatamente o que os brasileiros disseram para não fazermos... que seria muito punk... e o que a concierge chamou de "too much".... Vamos até Hana e depois vamos subir o vulcão para ver o por do sol!!!

1. Vcs estão sendo realmente abençoados... e mesmo assim estão arrumando várias desculpas para voltar, rs!