quarta-feira, 1 de junho de 2011

A primeira impressão não é a que fica

31/05/2011

Pegamos o busão para Sines e a estrada era osso.... muito cheia de curvas que de vez em quando embrulhavam o estômago... rs....

A coisa boa era que o busão tinha wi-fi... coisa que o hotel que ficamos dizia ter, mas que, coincidentemente, não estava funcionando nos dias em que ficamos hospedados !!! hahaha....

Por isso não conseguimos postar antes, ai aproveitamos o wi-fi do ônibus para colocar o nosso compromisso em dia, pena que a bateria do note durou pouco!!! rs

Depois de umas 3 horas e meia de viagem... chegamos à Sines...

Escolhemos essa cidade, porque era a cidade mais próxima à Porto Covo (praias bacanas no Alentejo) que possuía hotel com vagas disponível... O único que achamos em Porto Covo pela internet, não tinha mais vaga, ou pelo menos era o que dizia no site do e-booking...

Ao chegar, deixamos as malas no hotel e fomos dar um rolezinho pela cidade.....

A cidade, num primeiro momento, não nos passou uma boa impressão.... talvez porque ela seja uma cidade que possui indústria, não parecia uma cidade de praia... turística....

Fomos há um castelo que é um dos pontos turísticos da cidade, e ao chegar nele, tinha uma pá de caras, num canto meio escondido do castelo... meio sinistro....

Descemos até a avenida da praia.... e passamos por uma situação estranha... um cara passou por nós.... quando estávamos voltando, na direção onde ele estava indo, ele olhou para trás e parou... Nós resolvemos parar também por um tempo e quando decidimos seguir no caminho inverso, ao olhar para trás, o cara tinha voltado a andar.... no sentido oposto ao nosso... Pode ser neurose.... mas foi, no mínimo, estranho....

Voltamos para perto do hotel e encontramos um restaurante que nos pareceu bacana para jantar.... Batemos um rango legal, e conforme foi anoitecendo, o restaurante foi ficando cheio de pessoas que pareciam ser locais....

Quando saímos, as ruas estavam com um clima já diferente..... De repente só demos azar de ter chegado exatamente numa hora ruim do dia !!! rs.....

Bom... vamos nanar cedo, porque amanhã queremos ir até Porto Covo... e ver se as praias de lá são realmente tão bacanas..... rs......