quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ó nóis aqui traveiz...

06/06/2011

Hoje acordamos cedo para sairmos tranquilos, sem correr o risco de perder nosso primeiro trem nessa trip...

Aproveitamos que chegamos cedo na estação de trem e fomos fazer uma coisa que é impensável fazermos no Brasil... Tomar café da manhã no Mc Donalds... hahahaha

O café é uma bomba, mas o danado do muffin com ovos e bacon é uma delícia... hahaha.... e de lambuja pudemos nos atualizar sobre os acontecimentos da terrinha que já está nos dando saudade, usando o wi-fi do Mc... rs...

No ano passado não tínhamos pego nenhum trem na Espanha... e realmente fomos surpreendidos... o trem é muito bacana... mesmo sendo de 2ª classe, os assentos eram espaçosos, ganhamos fonezinho para ouvir música e assistir ao filme que eles passaram “El Equipo A”... hahahaha

Pra não falar que o trem foi pontual na chegada, ele atrasou um minuto... e assim conseguimos chegar no horário previsto no hotel... Tá certo que o metrô de Barcelona é uma doideira... Para ter idéia, na estação que baldeamos para passar de uma linha para outra, nós pegamos um corredor que tinha mais de 200 metros... E a maior muvuca para lá e para cá... E a largura do corredor não era uma de suas qualidades... hahaha

Depois que ajeitamos as coisas nossa primeira idéia era irmos para as Ramblas, mas depois de abrir uma cerveja na sacada do quarto, diga-se de passagem, uma bela sacada, deu até para matar saudade do clube, decidimos aproveitar o sol e irmos para a praia... Apesar de já ser quase 4 horas da tarde!!!

Não nos arrependemos, o sol rachou o côco até quase às 07:00h.... como estávamos com fome, pois não tínhamos almoçado, antes de ir pro hotel, passamos no mercado para comprar cerveza, jamon e chorizo... Único problema foi na hora de passar no caixa, o Zé Mané aqui, entrou com mochila no supermercado, tomei um esculacho da caixa e ainda tive que tirar tudo de dentro da mochila para ela conferir se eu não estava levando nada... Mas levei numa boa... E soltei um “Que vergüenza!”, a mina riu, percebendo que eu não era daqui, nem esperou eu tirar tudo e falou que eu poderia colocar tudo de volta, que estava tudo certo!!! hahaha

Fechamos a tarde, ou melhor, ou início da noite com sol, tomando uma cerveja e mandando ver nos frios, no melhor estilo “in front of the beach” da sacada do hotel...

À noite saímos para jantar próximo ao hotel e mandamos ver uma paella de frutos do mar!!!

Foi irado estar pela segunda vez em um lugar na Europa... Uma sensação de estarmos em casa, que ainda não tínhamos passado!!!