sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fechando a conta no mar Mediterrâneo

16/06/2011

Ontem à noite, depois que escrevemos e postamos o blog, ficamos um pouco na sacada do quarto e, quando fomos procurar a Lua, percebemos que estava rolando um eclipse!! Irado!!! Mas logo umas nuvens apareceram e atrapalharam nossa visualização... Então resolvemos ir nanar!!!

Acordamos antes do despertador tocar, olhamos para fora e percebemos que o sol estava saindo, mas que ainda tinham muitas nuvens no céu...

Saímos para procurar um pico que vendesse pão para tomarmos café... Compramos uns croissants e um iogurte e fomos tomar café num banco de frente pra praia...

Depois disso, resolvemos ir para o bar de praia em frente ao hotel, pois o sol estava esquentando e as nuvens sumindo e falaram para nós sentarmos no mesmo lugar de ontem...

Então percebemos que o pessoal que estava lá no dia anterior, é frequentador assíduo do pico e deve ter lugar cativo, provavelmente pago mensalmente, como um clube... Pois os nossos vizinhos de cadeiras do dia anterior, estavam sentados nos mesmos lugares!!!

São Pedro ajudou-nos a pegar um bom último dia de praia dessas férias, e ficamos lá, torrando até quase às 17:00 h !!! Intercalando com uns banhos de mar bem geladinhos!!! rs....

Ontem, quando fomos ao mercado, já tínhamos comprado uns presuntos crus, queijos e vinho, mas acabamos não consumindo, porque decidimos ir jantar...

Mas hoje, resolvemos ficar no quarto de boa, então fomos de novo ao mercado, compramos mais uns frios e mais um vinho para fazermos um piquenique no quarto!! rs...

O Leandro teve a idéia de tomarmos café da manhã no quarto amanhã, antes de irmos embora, então compramos duas caixinhas de leite com chocolate porque estamos morrendo de vontade de tomar leite!!! hahahahahahaha

À noite, como planejado, fizemos nosso piquenique, mas dessa vez não tomamos as 2 garrafas de vinho!!! rs...

E fomos dormir cedo, para descansar, pois amanhã iremos para Milão!!!