domingo, 5 de junho de 2011

Alguns vão falar que estamos loucos, mas Valência é mais bacana que Barcelona!!!

05/06/2011
Hoje é aniversário da Raissa!!! Feliz Aniversário!!! :-)

Como tínhamos ido dormir muito tarde ontem, devido à busca da rede desprotegida e um jantar bem prolongado... Colocamos o relógio para despertar às 10:00h da manhã...

Como um dos motivos do nosso cansaço de ontem, tinha sido a caminhada de ida e volta para a praia... resolvemos pegar um bus, que por acaso passava na porta do hotel e descemos já na praia de Malva Rosa...

Decidimos alugar um guarda-sol e umas espreguiçadeiras e ficar de boa... pertinho de um quiosque que tinha breja e sanduba...

Pegamos uma baguete de jamon e tomamos algumas CruzCampo, uma boa cerveja por sinal, e ficamos morgados até umas 15:30h …

Voltamos para o hotel de busão... e demos uma descansada porque mesmo não tendo feito nada... praia sempre cansa... rs...

Saímos do hotel umas 18:00 h para tentar ir ao Oceanário que fica naquela mega construção chamada Cidade das Artes e das Ciências que citamos no primeiro post sobre Valência... Mas ele já estava fechado... Meio inacreditável... maior solão... um monte de gente passeando pelo local, e tudo já fechado.... rs....

Ai acabamos dando uma volta pelo meio da Cidade das Artes e das Ciências que serviu para confirmarmos que o lugar é mesmo fora do comum!!!

Antes de voltarmos para o hotel demos uma passada no shopping para vermos as opções de lugar para jantar caso não encontrássemos nenhum restaurante que nos empolgasse em volta do hotel, e foi o que acabou acontecendo, até o restaurante que tínhamos ido ontem estava fechado!!!

Estamos indo nanar pois amanha o dia será longo mais uma vez... Barcelona nos espera!!!

Mas vamos embora com a percepção que Valência é mais bacana que Barcelona... e com a certeza que vale muito a pena os brazucas colocarem essa cidade no roteiro quando vierem para a Europa!!!

1. Olááá Thelmaaaa, obrigada pelo parabens no seu blog, fico orgulhosa :] Você sabe que eu te admiro muito por conseguir viajar o mundo todo, do seu jeito e ainda mais podendo dividir com todos seus amigos tudo que você vive por aiii! Aproveita bastante :] beeeeijo