quarta-feira, 1 de junho de 2011

No melhor estilo do nordeste brasileiro!!!

31/05/2011
Hoje acordamos cedão, para irmos à praia que aparece em todos os posters que falam do Algarve... a praia Dona Ana...

Saímos do hotel com sol, mas com um ventinho gelaaaado que só... Andamos uma meia hora e chegamos na tal praia...

Olhando de cima já deu pra ver que ela era mesmo aquilo que a gente já tinha visto em revistas... linda... com umas falésias, que nos fez lembrar das praias do Nordeste... e umas pedras no mar... A única coisa que as revistas nunca mostraram é que, sentados na areia de tão magnífica praia, conseguiríamos notar vestígios de civilização ao longe... Tudo bem, não estragou a beleza da praia....mas que ela poderia ser mais bonita ainda sem isso.... ah poderia!!! hahaha...

Ficamos um tempão lá morgados, só nós dois, até que a praia começou a encher, conforme o sol foi ficando mais forte...

Saímos da praia umas 10:30h, pois tínhamos que fazer check out no hotel, com uma sensação de que valeria a pena voltar lá uma outra vez....

Fizemos o check out, pedimos para o recepcionista guardar nossas malas no hotel e fomos almoçar... já que o bus para Sines sairia só às 15:20h !!!

Fomos há um restaurante que passamos em frente nas 2 noites que ficamos em Lagos e que, em ambas, emanava um cheiro delicioso de peixe, além de fervilhar de clientes lá dentro...

Sentamos numa mesa para 4 e o garçom veio perguntar se éramos só nós e pediu para que sentássemos em uma mesa para 2... o cara ficava tão preocupado com o lugar que as pessoas sentavam, e nem reparava que os outros garçons pouco se importavam onde seus clientes se sentavam, vai ver que era por isso que o lado dele era o que tinha menos pessoa no restaurante!!! rs

O rango foi bom... mas se voltarmos lá, não sentaremos mais do mesmo lado do restaurante!!! rs....

Demos uma enrolada no sofá aconchegante do hotel, até chegar perto do horário do nosso busão para Sines.. e então, fomos para a rodoviária, que ficava há uns 50 metros do hotel !! rs...