segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fechando mais uma Eurotrip em Milão

08/09/2012

Hoje acordamos umas 08:30h da manhã e fomos tomar café no mesmo lugar que tomamos no ano passado....

Chegamos no balcão e a garçonete já lança “São Paulo Futebol Clube” (Leandro estava com a camisa do SP) …. e fala pra gente que é brasileira... aí sim !!! rs...

Fizemos o nosso pedido... ai o dono do pico quando viu a gente conversando em português com a garçonete foi conferir como ela tava fazendo nossos sandubas... acho que pra conferir se não estava caprichando demais !!! hauhauauauauhauaauhaa....

Voltamos pro hotel pra acabar de arrumar as coisas... Saímos do hotel por volta do meio dia... fomos caminhando até a estação de trem.... Combinamos de nos encontrar com a Jacky e o Sergio no balcão de informações.... e como eles estavam demorando um pouco para chegar, o Leandro ficou com nossas mochilas no lugar combinado e eu fui procurar uma máquina para comprar os tickets...

Na volta encontrei com eles na escada rolante ….

Fomos para o trem que nos levaria até o aeroporto …. E seriam algumas horas de espera, porque nosso vôo só seria às 21:30h !!!

Chegamos no aeroporto e fomos procurar lugar para almoçar.... escolhemos um restaurante e fizemos nossa última refeição da viagem, no estilo italiano que tanto curtimos de antipasto, primeiro prato e segundo prato... e um vinho da toscana, ou melhor 2 !!! Que beleza !!!

Depois da comilança, fomos para a fila do check in, que já estava se formando, para nos livrarmos das mochilas …. rs....

Enquanto esperávamos o check-in abrir o Leandro foi até o banheiro... depois de alguns minutos ele volta cascando o bico... ele disse q estava andando pelo o aeroporto quando foi parado por um cara q estendeu a mão para ele e começou a falar em árabe com ele... ele respondeu em inglês q não falava a língua do cara... o Leandro disse q o cara ficou sem graça e pediu desculpa falando q achou q o Leandro era árabe por causa do barbão e da careca!!! hahahahahahahah

Fizemos check in e fomos para a sala de embarque … Passamos no free shop e compramos uma garrafa de Limoncello de Sorrento!!!!

Ficamos um tempo na sala de embarque, porque o embarque só começaria às 20:30h … e para nos despedir, ainda comemos mais um “alla crema” !!!

No horário estipulado começou o embarque e em uma hora estávamos voltando para casa.....

Mais uma viagem em que correu tudo bem e que nos deu muitas lembranças e coisas para recordar....

Jacky e Sergio, muito obrigada pela ótima companhia, esperamos que também tenham curtido !!

Lucy e Graham, obrigada pela companhia na Grécia !!!

Em novembro tem mais 11 dias de férias.... e mais blog !!!