segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ultimo dia inteiro em Bora Bora e depois bora pra casa....

11/11/2012

Hoje acordamos sem ter nada para fazer.... a não ser estar na praia às 14:00h para dar papinha para as arraias !!! Temos que aproveitar, vai saber quando faremos isso novamente..... rs....

Tomamos café da manhã e decidimos ir até o lado do hotel que dá para o recife, para tirar umas fotos... O lugar é muito bacana... lembra aquelas piscinas naturais que a gente passa na trilha Caieiras/Atalaia em Noronha... a diferença é que nessas o hotel proíbe a entrada !!! rs.... Tá limpo, valeu pelo visu !!!

Resolvemos voltar no quarto e ficar tomando sol na nossa varanda, mas a tia estava limpando o quarto... então resolvemos ir pra praia do hotel mesmo... tomar umas brejas... dar uns tchibuns.... e durante esse nosso passatempo.... caiu uma chuva !!! Mas conseguimos ficar embaixo do nosso guarda-sol mesmo!!! rs....

Depois da chuva, o Leandro foi brincar de stand-up... deu um rolezinho.... e eu aproveitei pra entrar na água e ver umas arraias passando por mim.... roçando no meu pé... acho que elas já estavam esperando o almoço delas !!! rs...

Por volta das 13:00h resolvemos “almoçar levemente” porque esses lanches que temos comido, embora sejam deliciosos... e cheio de batatinhas fritas, têm dado a maior azia no fim da tarde !!! rs....

Enquanto esperávamos o rango e aí sim, caiu um molho daqueles !!! Era tanta chuva que nem dava para ver o morro do outro lado do mar !!!

Mesmo assim não durou mais de 15 minutos... quando a chuva parou, voltamos para a nossa cadeirinha.... e o Leandro foi andar de stand-up de novo... Começamos a achar que não ia rolar comilança das arraias.... porque o carinha do hotel que tinha feito no dia anterior.... estava com uma roupa toda pimpona.... e saiu numa canoa branca toda enfeitada.... logo imaginamos que seria um casamento...

Bom, como as arraias estavam todas lá a espreita... e eram mais de 10.... resolvi ficar por ali, me divertindo, com elas me rodeando.... roçando no meu pé .. rs...

Até que, chega um cara do hotel com o balde cheio de pedaços de peixe... rs.... O bacana é que hoje só tinha eu e mais 3 pessoas.... Bom, o Leandro quando se ligou que ia rolar, voltou do stand-up também.... e fiquei lá me divertindo... sendo empurrada... rs.... panguei para dar peixe pra mais faminta e ela mordeu meus dedos... tipo... mordida banguela... mas com força !!! rs... Não machucou... mas assustou !!! hahahahahhahaahaa... ficamos ali um tempinho.... e me despedi dessa experiência sensacional na minha vida...

Antes de voltarmos fomos dar uma olhada no casamento q tava rolando na praia... a fita eh engraçadona... o casal sentado e uns caras tocando uns tambores e umas minas dançando para o casal... além do “padre” com vestimentas típicas... não ficamos muito tem mas deu para ter noção... tem q estar muito a fim para encarar uma parada dessa!!! hahahahahahahahah

Na volta, passamos na recepção para pegar o vídeo do passeio de ontem... pois é... não dava pra não comprar... principalmente pelo Leandro brincando de com o tubarão !!! rs...

Voltamos pro quarto... e passamos o resto da tarde tomando umas brejas.... Ah, como no quarto tem DVD, já assistimos ao vídeo e ficou bem legal !!!

Agora de noite fomos jantar e resolvemos gastar um cascalho para conectar na net o postar no blog!!!

Amanhã de tarde pegamos o avião de volta para Santiago... mas soh chegaremos na terça... quarta estamos de volta no Brasil... estamos com saudade da terra... não vejo a hora de comer um feijão!!! hahahahahaha

Um comentário:

  1. NOSSA QUE VIAGEM INCRÍVEL!!!
    Quero muito ver as fotos... me sinto integrante da viagem quando leio o blog devido a ótima descrição, rs
    PARABÉNS AMIGOS.. POR MAIS UM SONHO ALCANÇADO!!
    Alê

    ResponderExcluir