segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um visual irado ao pé da Virgem Maria

04/11/2012

Hoje acordamos de novo por volta das 09:00h …. Tínhamos planejado de ir no Cerro San Cristovam, indicação do Rodrigão e depois almoçar com o Marcon, que está aqui trampando que nem um fela e até agora não conseguimos nos encontrar !!! rs....

Bom, o Rodrigão tinha me falado que tinha um funicular que levava até o topo desse morro... Maaaas, quando chegamos lá, o tal do funicular não estava em funcionamento !!!

Ok, viemos até aqui, vamos subir !!! E lá fomos nós.... subir um morrinho de quase 300 m de altura... subida íngreme, clima seco e um sol de rachar o coco do cabrunco... que delícia !!!!

Mas chegamos lá em cima !!! Ufa.... E valeu a pena …. a vista da cidade é bem legal.... e da cordilheira tbm !!! Lá em cima tem uma imagem da Virgem Imaculada da Concepcion.... e tinha uma igrejinha...

Logo ao lado da igrejinha tinha uma lojinha de souvenirs.... entramos para dar uma olhada e o dono perguntou se tínhamos subido a pé e se tínhamos passado protetor solar pois estávamos com o rosto vermelhão... respondemos sim e não... rs... ai o cara se comoveu com a nossa situação e foi buscar protetor solar para passarmos !!! rs....

A descida foi menos exaustiva para o corpo e o coração... mas não para o joelho.... porque a trilha era íngreme pacas.... Ah... ali é ponto de prática de exercícios... encontramos muita gente caminhando e de bike durante todo o caminho....

Saindo de lá, demos uma passada no Pátio Bellavista, que é um lugar que tem muitos restaurantes.... mas decidimos voltar pro hotel pra tomar um banho, pois tínhamos falado pro Marcon, que almoçaríamos lá pelas 14:00h ….

Chegando no hotel, entramos em contato com o Marcon e ele, coitado, ia trabalhar até tarde.... então vamos tentar nos encontrar no jantar !!! hauahahauauahauhaua

Decidimos então, comer no hotel mesmo.... tomar nossos vinhos e descansar.... pois as panturrilhas e pés estavam pedindo arrego !!! rs...

Rango muito bom o do hotel, diga-se de passagem.... não nos arrependemos!!!

Enquanto dormi boa parte da tarde, o Leandro assistiu ao jogo do Tricolor e depois do Inter… já que aqui na TV tem a Globo Internacional !!!

Rumo a Liberta!!!

De noite, o Marcon pra variar não conseguiu ir jantar conosco... rs.... Fomos de novo ao BordeRio, mas desta vez em um restaurante chileno chamado El Apero... Rango bacana também...

Na volta enfim conseguimos trombar o Marcon... como o hotel q ele está é perto no nosso ele desceu do taxi na porta do nosso hotel... aproveitamos pra bater um papo.... Pena que não conseguimos tomar uma breja, porque o bar do hotel já tava fechado e aqui perto não tem nada !!! rs...