segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Quem disse que o dia tem 24 horas ? O nosso teve 31 !!!

05/11/2012

Apesar do transfer ter passado no horário combinado a ansiedade para seguirmos viajem estava enorme....

Para “ajudar” a controlar os nervos se liga na fita... fomos para a fila para fazer o check in e quando estávamos quase para ser chamados uma coroa loira puxou papo com o Leandro perguntando para onde nós iríamos... O Leandro falou que era para o Tahiti e ela disse que iria pegar o mesmo vôo, pois ela estava indo para a Ilha de Pascoa (nosso vôo faria uma parada técnica lá)... A mulher estava com malas e caixas que não acabavam mais e a coroa pediu uma ajuda para o Leandro, que sempre gentil, foi ajudá-la a colocar as malas na balança...

Ao mesmo tempo fomos chamados para fazer o check in.... O fizemos e quando estávamos saindo a mulher chamou novamente o Leandro... ele tinha entendido, quando ela pediu ajuda, que era apenas para ajudar com as bagagens.... Mas não era, na verdade ela estava com excesso de bagagem e pediu se poderia colocar uma bagagem na nossa passagem.... Eu estava de canto.....E quando o Leandro entendeu o que ela queria, olhou para mim com uma cara nada confortável, obviamente, e eu, prontamente, balancei a cabeça negativamente.....

O problema é que ele, bom garoto, estava com vergonha de falar não.... Aí, eu perguntei se ele preferia que eu fosse lá e resolvesse e ele disse que sim, eu fui e ele saiu andando.... Cheguei no balcão, falei para a atendente que eu não conhecia a mulher e que não poderia ajudá-la, e antes de me retirar, pedi desculpas a senhora e repeti que não poderia ajudá-la...

Talvez ela fosse uma pessoa boa e só precisasse de uma gentileza, mas nesse mundo cão... imagina só confiar em alguém que vc nunca viu na vida.... Já me imaginei indo parar na polícia!!! rs....

Fomos para a sala de embarque, mas o Leandro ficou encucado se a atendente não teria colocado mesmo nenhuma bagagem em nosso nome.... Então pedimos para uma moça da Lan que estava no nosso portão de embarque para nos confirmar que só haviam 2 bagagens associadas em nosso cartão.... e ela depois de uma consulta demorada e agoniante respondeu que sim ….

Mais calmos, ficamos um tempo na sala de embarque.... mas não acabou ai... o vôo atrasou quase uma hora.... aí em determinado momento.... eu fui no banheiro e a tal senhora loira estava de pé, próximo ao banheiro.... logo depois que entrei na casinha, ela entrou na casinha do lado (deu para ver pela calça estampada que estava utilizando)... achei sinistro... mas saí do banheiro antes dela …. rs.....

Entramos no avião e aí começa a zona... várias pessoas com o mesmo número de assento.... Neguinho desesperado falando que estava em lua de mel... Mas no final das contas, tinha lugar pra todo mundo... e advinha qual era o lugar da senhora loira ? Na nossa frente !!! hahahahahahahahaha... Que situação!!! hahahhahahahah

O vôo foi osso porque tinha um gigante atrás de mim e que não deixava eu abaixar quase nada do meu assento.... E pra melhorar, o touch screen da minha tela estava zoado e com vida própria e não me deixou ver o segundo filme....

O rango estavam muito bons.... oq ajudou a passar o tempo!!!

Depois de quase 6 horas de vôo, chegamos na Ilha de Páscoa.... pena que estava tudo escuro e não deu para ver nenhum moai !!! rs...

Ficamos lá por volta de uma hora e pegamos o vôo novamente, agora rumo ao Tahiti.... Novamente tretas de lugares... E que no final, tudo se resolveu....

O Leandro trocou de lugar comigo para eu terminar de ver o filme que a tela não me deixou terminar!!! rs...

Mais um vôo de 6 horas.... e mais um jantar !!! rs

Chegamos no Tahiti já era meia noite e pouquinho.... Na descida do avião tinham 2 caras tocando violão e uma mina dançando … Ai sim... Era isso q estávamos esperando!!! hahahahahha

Encontramos a agência do nosso transfer, ganhamos colares de flores.... e fomos para o hotel....

Depois de alojados e banho tomado, já era quase 2 horas da manhã aqui no Tahiti (estamos há 8 horas de fuso do Brasil)... Fomos dormir para acordar o mais cedo possível, de irmos para Moorea, queremos dar um tchibum aqui em Papeete... rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário