quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Comilança e Bebelança!!!

Em 27/09/2010...

Acordamos e a primeira parada foi no Museu do Chocolate!!! Conhecemos a história do chocolate, vimos a fabricação de uns bombons e por fim, pudemos degustá-los... pena que não eram tão bons assim!!! hahahahahhahahahah
Brincadeira eh claro!!!

Saindo de lá, fomos ao Museu da Batata Frita!!! Conhecemos diversos tipos de batatas e o momento na história em que tiveram a brilhante ideia de fritá-las!!! Antes de sair do museu, rola uma passagem obrigatória para comer batatas fritas!!!! Dilíííícia!!!

Outro museu que fazia parte de nossas anotações, era o Museu da Cerveja, mas ficamos tremendamente tristes porque ao chegar lá ele estava sendo demolido!!! Que pena!! hahahaha

Fomos conhecer a igreja Onze-LieveVrouw... Essa igreja é famosa porque tem a escultura em mármore de Michelangelo, A Madonna e o Menino... Independente disso, a igreja era muito bonita.... de pedra por dentro, sem muitas imagens, mas bem estilosa...

Depois fomos visitar outra igreja, a Heilig Bloed Basiliek, essa igreja é famosa por conter supostas gotas coaguladas do sangue de Jesus!!! Não vimos as tais gotas, mas aproveitamos para agradecer tudo que nos tem acontecido, acendendo uma vela e fazendo uma oração!!!

Voltamos à praça principal, com o intuito de subir na torre do Belfort, que tem não sei quantos sinos e 26 deles ainda são originais!!! No entanto, estava proibido subir, então não vimos os tais sinos!!! rs....

Paramos num pub irlandês que tínhamos passado na noite anterior e tomamos uma breja!!! rs....
Na verdade, queríamos ir no pub Brugges Beertje, que é um bar que serve mais de 300 cervejas!!! Só que o bar só abria às 18:00h!!!

Voltamos pro hotel, demos uma descansada da caminhada (foram umas 6 horas caminhando!! hahahahha) e voltamos mais tarde para ir ao tal pub.... no entanto, antes, resolvemos bater um rango, numa costelaria popular na cidade... Eu comi costelas de carneiro e o Leandro comeu um prato que dizia no menu: “Quantas você puder comer!!” rs... e realmente, quando o prato dele ficava vazio, a garçonete vinha perguntar se queria mais uma rodada!! hahahhahaha

Depois de encher a pança, atravessamos a rua e fomos no tal bar das 300 brejas!!! Caraca, bar irado... e para cada cerveja que se pedia, tinha um copo equivalente!! Espetacular!!!hahahahahahaha..... tomamos 8 cervejas.... e teor alcoólico das meninas era entre 6,5 e 9%!!! hahahahahah

No caminho para o hotel, resolvemos comprar 2 latinhas pra tomar no hotel!!! Uma com teor alcoólico de 10% e outra de 12% !!! A de 12 tinha um cheiro que parecia uísque!!! Classe A !! hahahahhahahaha

A ultima foto da noite esta digna dos melhores momentos de “um morto muito louco”!!! hahahahahahahahah

1. Queridos!!!!
    Tem coisa melhor que cerveja, batata frita, chocolate e uma boa companhia?? ahhh que perfeito, rsrs!!