sexta-feira, 7 de setembro de 2012

É do jeito que aparece nas fotos... mas tava uma muvuca

05/09/2012

Hoje acordamos por volta das 08:30h.... Nos arrumamos e fomos para o saguão do hotel aguardar o transfer que nos levaria para pegar um barco para Comino....

Busão naipe passeio da CVC e que vai fazendo pinga-pinga em hotel... Entramos no barco, nos acomodamos e ficamos ainda uma cara esperando o barco sair...

Quando saiu, demorou mais de 1,5 h para chegar na tal da Blue Lagoon... e quando chegamos estava a maior muvuca... uma pá de gente de barco.... vuco-vuco mesmo....

Descemos do barco, compramos uns sandubas porque estávamos morrendo de fome.... e fomos procurar lugar para sentar... até que achamos um canto sossegado, se comparado com o resto da “praia”... rs.... na verdade não é uma praia é uma encosta onde o pessoal do aluguel de cadeiras “equilibra” as cadeiras e guarda-sóis!!!! hahahahahahahahahah

Nos alojamos e logo fomos para o que interessa... entrar nessa água tão clarinha.... o pico é irado.... tem vários tons de azul na água.... atravessamos para o outro lado, não sem nos divertir vendo a galera atravessando com água no pescoço e sacola na cabeça !!! rs.... para entenderem melhor como é o pico vale procurar umas fotos na internet.

Quando chegamos do outro lado, vimos que tinha uma espécie de caverna, que chegava do outro lado do morro.... então fomos nadando por dentro da caverna até chegar do outro lado.... e o outro lado era sinistro.... uns paredões rochosos …. irado....

Ficamos um tempo ali, até diminuir a quantidade de pessoas na travessia da caverna.... e quando diminuiu, voltamos para a praia... Ficamos um tempo sentadinhos numa pedra... conversando....

Então, decidimos voltar para onde a Jacky, e as nossas coisas, estavam...

Sentamos um pouco, tomamos uma breja.... e voltamos para o mar, pois faltava uma hora para irmos embora....

No horário marcado, voltamos pro barco.... e fomos cochilando na parte debaixo do barco, que estava quase vazia... durante quase todo o percurso.....

Chegamos no hotel e combinamos horário para nos encontrar.... para sairmos para jantar....

Perto do hotel, ficam umas ruas cheias de barzinhos... mas restaurante mesmo, quase nenhum... e a gente estava com fome !!! Achamos um pub que tinha costelinhas de porco e fomos jantar nele....

Tomamos outra breja local... chamada HopLeaf … bem gostosa por sinal....

Depois do jantar, voltamos para o hotel, não sem antes reparar na galera que estava tomando as ruazinhas e os bares... Ah, e a mulherada usa roupa beeeem curta …. pior do que no Brasil !!! O lugar é meio que o point de Malta, então da pra ter ideia de como estava o desfile nas ruazinhas huahauhauauahauhauhaua....

Bom, vou indicar para os meus sobrinhos fazerem intercâmbio aqui !!! rs...

Amanhã, a princípio iriamos visitar a outra ilha, chamada Gozo, mas nos desanimamos com o tempo de barco de hoje... então decidimos ficar aqui mesmo, ir conhecer a “capital”, Valetta, e depois curtir a tarde pegando uma praia e piscina aqui no hotel mesmo !!! Gozo e sua Azurre Window ficarão para uma próxima visita à Malta!!! Certeza que um dia voltaremos pra cá, está nos parecendo pouco tempo para conhecer tudo !!!