quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Umas das praias mais exóticas que já fomos

26/08/2012

Hoje, depois do café da manhã, marcamos com a Lucy de ir para Red Beach... uma praia famosa de Santorini.. que, a propósito, não tem muitas praias....

Como a Lucy vai embora hj de noite... fomos cedo... marcamos o transfer para às 10:00h ….

O motorista nos deixou em um estacionamento e pegamos uma trilha para chegar na praia.... e, embora já tivéssemos visto fotos na internet, deu pra entender bem o nome da praia....

Ela é contornada por um paredão vermelho..... um visual bem sinistro... mas bonito....

A praia é toda de pedrinhas escuras... que por sinal depois de um tempo, queimam pacas o pé !!! hauhuauaahauahauaha....

Escolhemos umas cadeiras e guarda-sol e passamos o dia por lá.... a água não era tão gelada, deu para entrar várias vezes.... e ficar bastante tempo.... o que era bom, porque o calor do lado de fora, era de matar !!! rs....

Saímos da praia umas 15:30h …. a Lucy ia ficar no hotel dela fazendo hora para ir jantar e pegar o transfer para o aeroporto...

Nós 4 marcamos um transfer para nos levar até Oia para ver o por do sol, da vila... e fizemos uma hora na piscina, tomando o vinho que ganhamos de boas vindas e que acabou virando de despedida.... rs... E a Coula nos trouxe umas frutas de cortesia.... Realmente esse hotel nos conquistou com as gentilezas e o visual... quando alguém quiser vir para cá, nós todos indicaremos, com certeza!!

Entramos para tomar banho e arrumar as malas, porque nosso vôo para Santorini é às 06:55 da matina.....

Enquanto esperávamos o transfer para nos levar a Oia... a Lucy e o Graham apareceram para se despedirem novamente !!! Fomos para Oia e ao chegar lá era uma muvuca de gente andando pelas ruelas... todo mundo na mesma direção... a do por do sol !!!

Nossa ideia era assistir das ruínas de um castelo, mas não conseguimos achar o caminho.... então achamos um lugar vazio nas escadarias e assistimos a mais um show da natureza....

Depois do por do sol, paramos para jantar... e eu finalmente comi um souvlaky.... espetinho de carne de porco (mas pode ser de qq carne)...

Saindo do restaurante, paramos na agência para pedir um transfer de volta.... e o Sergio pegou num bar 2 shots de ouzo... que ele já tinha experimentado em um jantar e nós ainda não.... Affff Maria.. PQP.... a bagaça limpa as vias aéreas !!! Eu tomava um gole e sentia o nariz arder !!! hauhauhauaahuhaua.... O Leandro tomou tudo de uma vez e ficou com a garganta ardendo … huahauahuaauauahauhaua...... achei pior que tequila.. naipe cachaça !!!

Recadinho pra Lucy.... foi muito legal esse nosso encontro aqui na Grécia, acho que deu pra fechar com chave de ouro sua estada aqui na Europa.... (somos convencidos!!!), muitas emoções e coisas pra contar quando estivermos todos juntos no Brasil... Avise o Graham que gostamos muito de conhecê-lo !!! Boa viagem !!! Nos encontramos no Brasil !!!