sábado, 25 de agosto de 2012

Expectativa: Praias iradas e Wild On

21/08/2012

Acordamos 03:15h da matina, porque o taxi estava marcado para às 04:00h … Descemos para o saguão por volta das 03:45h e fomos positivamente surpreendidos com um café da manhã... bem simples, mas valeu pela gentileza...

Chegamos no aeroporto e logo encontramos a Lucy e o Graham... Fizemos o check in e fomos para a sala de embarque...

O vôo foi bem bacana... maior visu..... o sol nascendo e várias ilhas embaixo, ilhas para todos os lados ….. e em meia hora mais ou menos, estava lá.... ela …. o nosso destino.... Mykonos...

Saímos do aeroporto e uma boa surpresa.... tinha um transfer nos esperando !!! rs....

A Lucy tinha falado que o hostel que ela e o Graham ficariam era bem perto do nosso hotel.... Perto acho que é pouco para descrever... era do outro lado da rua !!! rs....

Entramos no hotel e tomamos um chá de cadeira até os quartos serem liberados....Ficamos próximos à piscina.... e o visu do mar não era nada mal... a Jack e o Sergio aproveitaram e foram até a praia fazer o “reconhecimento do gramado” !!!

Após algumas horas esperando o quarto, finalmente fomos liberados.... rs... nos preparamos e fomos pegar uma praia em Paranga Beach... Assim que chegamos encontramos a Lu e o Graham... então alugamos cadeiras perto deles.... Passamos o dia na praia, morcegando... e bebendo muuuito.... Entramos no mar calminho mas gelaaaado !! rs...

O sol bombando... aí eu e o Leandro decidimos ir até o hotel tomar um banho de piscina.... No primeiro mergulho o Leandro comentou... “Pô, a agua do mar tava salgada mesmo... To com a boca cheia de sal”.... mas no segundo ele entendeu.... a água da piscina era salgada!!! hahahahahahahahah Coisa que eu saberia se tivesse feito o que sempre faço... ler o regulamento do hotel assim que chego !! rs...

Mas, para descontar a decepção, tomamos um litro de breja cada um.... e voltamos pra praia “zuzu bem”.... nada que um cochilinho na espreguiçadeira não resolvesse !! huaahuahauahauaua....

De noite saímos todos para jantar no restaurante onde ficamos em frente na praia... mas antes de sentarmos andamos até um restaurante a 100 m a frente onde estava rolando um som... a galera estava animada... fomos para o restaurante jantar com a intenção de após a janta voltarmos para esse pico... mas durante o jantar a musica parou e a galera dispersou!!!

Com isso fomos dormir porque a primeira parte da expectativa foi cumprida... amanhã é dia de ver se o Wild On existe de verdade!!! rs