sábado, 25 de agosto de 2012

Mykonos e Santorini, ilhas com comportamentos totalmente distintos

24/08/2012

Hoje acordamos cedinho para o Leandro e o Sergio irem devolver as scooters e terem tempo de curtir um pouco da manhã, afinal faremos check out na hora do almoço e iremos de catamarã para Santorini....

Leandro saiu para devolver a scooter e eu fiquei acabando de arrumar minha mala... quando de repente escuto batidas na porta.... era ele.... olha pra mim e fala: “Tomei um ralo”.... eu respondi: “Sério???” e ele me mostrou o ralado no cotovelo !!!

Primeiro capote da vida de moto.... bom, se dá para chamar aquilo de moto.... Mas abro um parenteses para ele contar a versão dele do fato, afinal, eu não estava presente....

(
Passo a passo os momentos.... Ligo a scooter, desço a rampa do Hotel, penso “vou ver se essa moto dá mesmos para tombar nas curvas”, inclino ela para um lado, inclino ela para o outro e penso, "acho que o Sergio tinha ração... acho que dá para tombar mesmo, o problema de ontem deve ter cido a garupa”, chego na primeira curva, abro, e começo a tombar a “moto”, incluno mais um pouco, e de repente... tombo ela... mas tombo de vez.... CHÃÃÃO-CHÃÃÃO-CHÃÃÃO... hahahahahahahahaha Ai a adrenalina sobe, fico preocupado com o preju da moto e nervoso... mas volto para o hotel, tomo um banho faço um primeiros socorros e dou uma relaxada.... ai vou devolver a moto.... Pianinho!!! hahahahahahahahah

O cara da locadora foi gente boa... ficou preocupadão comigo.... e no final das contas não tive que pagar nada por causa do ralo na scooter, mas não sei se foi pq não foi nada de diferente que eles estão acostumados ou se eles queriam que fossemos embora rápido para não assustar a clientela... o pico tava cheio!!! hahahahahahahahahah
)

Depois que ele retornou, ficamos na área da piscina... vendo o visu e fazendo hora para terminar de se arrumar....

Saímos do hotel umas 13:30h … e o transfer nos levou ao Old Port (perto do centrinho)..... O nosso ferry estava programado para às 14:45h e atrasou mais ou menos uma hora....

Puta bagaça desorganizada.... o bom é que é uma desorganização onde cada um respeita o seu espaço.... enfim entramos no barco... nós estávamos no Sea Jet e a Lucy e o Graham no Hellenic Seaways... saíram praticamente juntos..... O da Lucy fez uma parada e chegou em Santorini antes da gente.... O nosso fez um pinga-pinga em várias ilhas.... Mas deu pra dar uma boa cochilada...

Chegando no porto de Santorini, o transfer estava nos esperando... e foi nos levar para o hotel... meu que estradinha sinistra... e que visual lindo essa ilha tem....

Ao chegar no hotel, que fica bem em frente à Caldeira, nos deparamos com o exato momento em que o sol estava se pondo.... que visual sensacional, bem da beira da piscina...

Pedi à dona do hotel se poderíamos assistir ao por do sol e depois fazer o check in... e ela disse que sim, só pediu os passaportes para agilizar !! rs...

E o por do sol foi bem bacana.... mas parece ter uma ilhota no caminho dele.... pq ele não “caiu no mar” ….

Saímos para jantar numa taverna perto do hotel... e a comida estava muito boa novamente !!! :-)

Amanhã vamos tentar fazer um passeio de barco, porque a Lucy e o Graham vão embora no domingo... se não for possível, vamos a uma praia chamada Red Beach …

2 comentários:

  1. Classe A meus amigos, acabei de ler toda a odisseia...show!!!! curtam muito essa trip! Fim do ano tamo junto pra compartilhar as historias...beijos e ate logo mais!!!
    Cassiano

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas descrições amiga...
    Tô me sentindo na viagem lendo o blog!

    ResponderExcluir