segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dia de gripe, dia de chuva... Papai do céu gosta de mim

23/11/2011

Tá osso.... a gente tem dormido antes das 22:00 h …. e sempre acorda por volta das 06:00.... já cansados de tanto dormir... mas aí damos umas cochiladas até chegar umas 07:30h... Tomamos banho e vamos tomar café da manhã...

Hoje eu acordei gripada novamente.... Achei que em Noronha tinha passado, mas a gripe voltou!!! rs... e tava caindo o maior molho... esta época do ano aqui é “inverno” e chove mais do que nos outros meses do ano... mas fazer o que? Esse era o mês que tínhamos para vir!!! rs...

Tomamos nosso desayuno e voltamos pro quarto para esperar o horário de ir pra Cayo d´água... Mas a chuva não parou!!! E nem dava sinal de que pararia... Não estava uma chuva torrencial... Era uma chuvinha chatinha... contínua...

Bom, desistimos de ir a Cayo d´água e ficamos na varandinha da nossa pousada... com a nossa cava já abastecida (independente de sairmos ou não da pousada)...

Aí passamos o dia assim.... jogando conversa fora... vendo o dia a dia das pessoas que moram aqui... ouvindo Phil Collins que a dona da pousada colocou no som...

Na hora do almoço, fomos verificar o que tínhamos de rango.... Bom, tinha pedacinhos de tomates, queijo e azeitonas.... e no outro potinho tinham pedaços de fritada... Além de um potinho com melancia fatiada...

Depois do almoço fomos para o quarto dar uma dormidinha... rs.... Aí o Leandro ouve “Gol” e sai correndo do quarto … rs.... os italianos que estão na outra pousada estavam assistindo Milan x Barcelona... Aí o Leandro ficou assistindo ao jogo com eles...

A Jacky e a Dani vão entender o que sentimos hoje quando estava chovendo... Foi a mesma coisa que sentimos em Porto Seguro no 3º dia da viagem, quando íamos pra Trancoso e choveu.... Estávamos cansados e eu gripada... mas ia ser osso não sair por causa disso... Mas já que choveu !!! rs....

De noite no jantar tivemos de entrada uma sopa.... um creme de alguma coisa que não conseguimos identificar... parecia de ervilha... mas tinha outro gosto!! rs... Depois veio uma saladinha e peixe flambado.... de sobremesa um mousse de maracujá que dá vontade até de falar um palavrão, de tão bom que estava!!!

Depois do jantar, ficamos vendo TV, um documentário do The Doors chamado When we were strangers... irado!!!

E depois fomos nanar... Tomara que amanhã dê pra ir pra Cayo d´água!!! De verdade...