domingo, 20 de novembro de 2011

O fim da ansiedade

12/11/2011

Nosso plano inicial era ir pra SP na sexta-feira, véspera de feriadão prolongado, de noite. Mas após ouvir no rádio que SP tava o caos, decidimos subir sabadão de madrugada.

Acordamos às 03:30h da matina e às 04:00h já estávamos na estrada. Pegamos o sogrão na casa dele e ele nos levou até o aeroporto.

Fizemos o check in e já fomos pra sala de embarque porque milagrosamente, o avião estava no horário.

O vôo foi tranquilo e deu pra tirar uma soneca... Só o pouso em Natal que foi meio sinistro... Tava a maior ventania e o avião deu um salto violento depois de encostar no chão..

Fomos direto pra sala de embarque e o avião pra Noronha também estava no horário... Esse vôo é o mais bonito que já fizemos até hoje... e dessa vez deu para ver o Atol das Rocas, bom, uma mancha branca no mar. Quando chega em Noronha, o visual é sensacional... E mais um pouso sinistro... Achamos que fôssemos parar na grama! rs...

Pegamos o bugue do nosso amigo Nilton e fomos pra pousada...

Já era próximo das 13:00 horas, e decidimos ir para a praia... Fomos para a praia da Conceição, no Bar do Duda Rei... Que agora possui umas cadeiras super bonitas, não são mais as de plástico normais!!!

Chegando lá fiquei um pouco triste... Como era de se esperar, mas a esperança é a última que morre, tava rolando umas ondas enormes... Ou seja... se tem onda... não tem mergulho!!! rs...

Tomamos umas brejas e comemos uma isca de peixe... Voltamos pra pousada para dar uma descansada de uma horinha e saímos novamente, para ver o pôr-do-sol...

Fomos ao Mirante do Forte do Boldró e estava chapado... Não deu pra ver direito porque estava com muitas nuvens, mas o que importa mesmo é a energia que rola lá, naquele visu irado...

Mais tarde saímos para jantar... Pensamos em ir no nosso restaurante predileto, o Cacimba Bistrô, mas estava chapado... Então decidimos ir até a Pizzaria Feitiço da Ilha, pizzaria do lado da igrejinha...

Chegamos lá e a achamos meio estranha... quando olhamos o cardápio descobrimos que não era mais a mesma pizzaria... e que, infelizmente, não tinha os sabores que esperávamos encontrar...

A pizza até estava boa... mas não era o que tínhamos em mente...

Mas valeu para conhecer a figura que trabalha como garçonete.... a mina era engraçada...

Voltamos pra pousada porque estávamos derrubados... Precisávamos dormir depois de um dia cheio, mas irado, porque estamos aqui mais uma vez!!!