domingo, 20 de novembro de 2011

Agente nunca se cansa do plana-sub

16/11/2011

Acordamos como de costume, às 08:30h, tomamos café e fomos direto para o Porto, para saber se hoje ia rolar um mergulho a reboque...

Deixei reservado para às 14:00h … Nesse horário o sol está forte, então fica melhor a visibilidade no mar...

De lá, fomos pra praia do Sueste... como as praias do mar de dentro estão com ondas, até pra dar um simples tchibum fica osso... no Sueste não tem erro... nunca tem onda....rs....

Chegando lá, fomos caminhando pela praia para encontrar um lugar menos muvucado … acho que o Paulo Vilhena e a galera dele também... pois estavam numa parte mais tranquila da praia também...

Ficamos lá até meio dia e fomos pra pousada tirar a água salgada do corpo para irmos para o tão esperado mergulho a reboque...

Lá no porto, comemos um sanduba natural de atum, só pra não ir de barriga vazia... e no horário combinado, fomos até o ponto de encontro...

Só fomos nós e mais um casal no barco... irado.... mergulhamos por uma hora.. vimos algumas tartarugas, mas sem dúvida nenhuma, a parte mais legal desse mergulho não é o que se vê... e sim a sensação de estar sendo rebocada no mar... parece até que somos arraias... rs...

O Leandro se diverte bem mais do que eu... mas de vez em quando me arrisco a afundar a prancha e mergulhar...

Saímos de lá felizes da vida porque vir até aqui e não fazer esse mergulho, nos deixa muito frustrados... rs...

De lá fomos para o Bar do Meio ver o por-do-sol... e quem estava lá ? O meu irmão... rs.... Dessa vez consegui vê-lo !! rs....

De noite saímos pra jantar e fomos no restaurante que tínhamos planejado ir ontem...o Ekologico´s... Esse restaurante fica bem escondido... fica perto do aeroporto, numa quebradinha... rs... Conhecemos esse pico quando passamos o Ano Novo aqui...

Bom... o restaurante é bem bacana... comemos um prato de frutos do mar... dilícia!!!

Saímos do restaurante e o céu estava chapado de estrelas... parecia até possível tocá-las !!!