sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sentimento de ter achado a segunda casa!!!

20/04/2014

Hoje é dia de voltar pra Lisboa !! Acordamos cedo e fomos pra lá !!! Mas estávamos pertinho... uns 40 minutos de distância...

Fomos pro Ibis, deixamos as malas lá porque ainda era cedo e não dava pra fazer check in ainda... e fomos em direção ao aeroporto pra entregar o carro !!!

Tchau Giuletta !!! Muito obrigada pelos 2100 quilômetros de diversão !! Sentiremos sua falta !!! :-)

Fica uma dica para quem alugar carro lá em Lisboa na Europcar... cuidado para devolver o carro próximo do horário de pegar um vôo, por exemplo, porque você precisa passar no guichê novamente... o mesmo de quem está alugando o carro... ou seja... se tiver muita gente, pegue sua senha e espere !!!

Tudo resolvido, pegamos o metrô e voltamos pro Ibis... chegando lá... o quarto já estava pronto, levamos as malas pro quarto e saímos pra almoçar....

Demos um rolê e acabamos almoçando no restaurante que fomos no nosso primeiro dia aqui !!

Voltamos pro hotel pra dar uma descansadinha e depois saímos para ver o jogo do Benfica .... que só precisava da vitória para ser campeão hoje !!!

Achamos um bar irlandês chamado Irish & Co que estava passando o jogo... e assistimos o Benfica ser campeão !!!!! Muito irado !!! O Leandro chegou a fazer um vídeo do primeiro gol... irado !!!!

Depois do jogo, fomos nos despedir no restaurante D´Bacalhau (o mesmo do almoço e da primeira noite em Lisboa)... para comer o misto de bacalhau que comemos no primeiro dia !

Quando chegamos a garçonete nos reconheceu e falou: "Gostaram daqui, hein?" .... Aí falei para ela que tínhamos ido lá há 2 semanas atrás e que tínhamos adorado o prato misto de bacalhau.... e que seria nossa despedida....

Ao final do jantar... dissemos que não queríamos sobremesa, porque não aguentávamos mais comida.... Então ela chega com 2 pastéis de nata e 2 cálices de vinho do Porto, o predileto dela.... e nos fala: "Não podem ir embora sem comer pela última vez pastel de nata!!"....

Fomos dormir porque amanhã é dia de partir !!!

Essa viagem foi sensacional !!! Conhecer as origens da minha família foi algo muito emocionante para mim ... Além das paisagens maravilhosas, de toda a história, o ponto forte dessa viagem foram as pessoas com quem tivemos contato... Realmente nos sentimos em casa.... Fomos muito bem recebidos !!! Já estamos com saudade !!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário